Sócrates, Datena e entrevista | Raridades

Jogador revela que prefere passar feriado em Ribeirão Preto, com a família e amigos, rejeita rótulo de simbolo sexual e vê na festa um evento cultural do Brasil. Socrates é entrevistado por José Luiz Datena na TV Ribeirão (afiliada da Rede Globo, atual EPTV). Com o vestido da primeira mulher, Regina, ele se diverte com os amigos, na casa do médico e ex-jogador José Eduardo Bernardes.

Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=oVOu8NKb-1I&feature=share, do canal http://www.youtube.com/user/andrenami

Uma raridade, não? Duas pessoas bem conhecidas, lá no ano de 1984: José Luiz Datena (atual apresentador do “Brasil Urgente”, da Band, e do “Manhã Bandeirantes”, na Rádio Bandeirantes”) e Sócrates (RIP), ídolo do Corinthians e do futebol brasileiro, famoso pela Democracia Corinthiana, por ser formado em medicina (por isso o “apelido” de doutor) e pela luta para a volta da Democracia, também pelas “Diretas Já”. O ídolo morreu no último dia 04/12/2011, por conta de cirrose (por ter bebido muito durante sua vida), no dia em que o time de Parque Sâo Jorge foi campeão brasileiro pela 5ª vez.

Sobre o vídeo? Veja com seus próprios olhos:

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.