Tweet
Nos últimos dias, lancei de forma “discreta” uma sessão de sites e blogs recomendados. Todo blog que conheço tem uma sessão como esta.
Vou falar um pouco dos presentes na sessão “Sites ou blogs legais” a seguir (infelizmente consegui apenas dois com banners, o resto é em HTML mesmo).
–http://www.thomy.com.br/blog/: blog de meu colega @thomazF, ele é mais ou menos como o meu, só que é mais virado para tecnologia (como reviews e novidades tecnológicas).
–http://tecnoblog.net/: como o próprio nome já diz, é um blog que traz as notícias sobre tecnologia, além de review de aparelhos, apps e serviços tecnológicos.
–http://www.tecmundo.com.br/: há mais de 10 anos de Baixaki, o site resolveu lançar uma página exclusiva para tecnologia. Tem a mesma função que o Tecnoblog, mas tem mais colunistas e mais artigos.
–http://www.rgfilmesinc.blogspot.com/: blog (futuramente site) que faz belíssimas resenhas sobre filmes. Ele analisa de acordo com a proposta do filme, não com o “gosto não gosto”.
–http://www.evertonfavretto.net/: este blog do @evefavretto é o que se assemelha mais do meu, com assuntos variados, mas falando sobre tecnologia.
–http://www.chespiritoweb.cjb.net/: um dos mais antigos sites dedicados às séries CH (veja pelo layout da página), ele traz roteiros, ordem de estreia, informações sobre atores e dubladores, os Episódios Perdidos e Inéditos, etc.
–http://olhardigital.uol.com.br/home.php: central de notícias tenológicas, que se assemelha ao Tecmundo, com a diferença de ter um espaço na RedeTV aos domingos, às 15h45.
–http://info.abril.com.br/: site da Abril sobre tecnologia. Dispõe também de uma revista impressa com novo um lançamento a cada mês.
–http://blog.bytequeeugosto.com.br/: talvez o mais variado dos blogs indicados pela sessão, traz humor, curiosidades, etc.
–http://www.prosadebola.com.br/: site que fala sobre futebol, mas emite opiniões sobre o cenário atual do mundo da bola.
–http://voltaperdidos.blogspot.com/: blog que fala sobre os Episódios Perdidos das séries CH e que os disponibiliza para download.
–http://globoesporte.globo.com/platb/danielperrone: blog dentro do globoesporte.com que fala sobre o São Paulo Futebol Clube, na visão de um torcedor são-paulino.
–http://www.naointendo.com.br/: ótimo site de humor, que traz os memes, virais e coisas cômicas da web.
–http://tenso.blog.br/: também voltado ao humor em tirinhas, quadrinhos feitos com séries de um ser superior bom gaúcho.
–http://osprimitivos.com/: mais uma ótima opção de site de humor. Segue a mesma risca dos outros citados aqui.
–: blog “ao contrário” que traz humor em quadrinhos (com trollface, forever alone, etc.) e em GIFs.
–: “orações” com humor, outra boa alternativa para sites deste gênero.
Legais. Bem Loucos. Empolgantes.
notnowlucas
Latest posts by notnowlucas (see all)
- Os novos rumos do NNL - 10 de janeiro de 2020
- A Relíquia de Platina da Future Tense – Crash 3 (NST) | Walkthru’s - 22 de dezembro de 2019
- Colocando Gnasty Gnorc para correr – Spyro The Dragon (RT) [PT-BR] #6 [FINALE] | Séries - 13 de dezembro de 2019
- Presentes mágicos desagradáveis – Spyro The Dragon (RT) [PT-BR] #5 | Séries - 9 de dezembro de 2019
- Adestrando feras chocantes – Spyro The Dragon (RT) [PT-BR] #4 | Séries - 4 de dezembro de 2019