50 a 50 #1: 50 posts, melhores momentos e comemoração

No dia 6 de abril de 2011, surgia este blog “91390805lp” aqui no WordPress. Nestes quatro meses, vivi um pouco desta vida de blogueiro (não quero fazer propaganda de outro serviço de hospedagem de blogs, hehe). Foram, com este, 50 posts bem variados: desde casos pessoais, raridades, opiniões críticas, etc. Pensei que seria uma coisa passageira, mas me sinto livre para escrever em um espaço onde posso me expressar à minha maneira.
Enfim, este post trará alguns dos melhores momentos – posts – até aqui (ou os mais interessantes), na minha humilde opinião. Vamos a eles (serão cinco):

http://notnowlucasnnl.com.br/2011/04/16/reguffe-um-deputado-que-todos-queriam-votar/: José Antônio Reguffe, um deputado do PDT/DF, que abriu mão de extras por fora do salário limpo que ganha.
http://notnowlucasnnl.com.br/2011/04/09/paes-de-lira-da-uma-aula-de-opiniao-firme-em-cima-de-bolsonaro/ : Outro deputado (à epoca da entrevista em 2009), Paes de Lira mostra opiniões firmes, como ser contra a união homossexual, no contraponto de ser a favor de direitos iguais.
– http://notnowlucasnnl.com.br/2011/06/05/semana-de-provas-catracas-e-autoritarismo/: Principalmente sobre a colocação de catracas (que nem são usadas, pelo menos por agora), fala da desnecessidade das mesmas e do autoritarismo imposto na escola (principalmente na gestão anterior).
http://notnowlucasnnl.com.br/2011/08/06/50-a-90-passado-e-comerciais-antigos/: Este é o mais recente desta seleção, traz raridades dos reclames do passado. Risadas e nostalgia à flor da pele.
http://notnowlucasnnl.com.br/2011/04/23/censura-violencia-e-gamerscontrar7/: Botando culpa nos videogames para a violência que acontece atualmente, algumas pessoas dão um tiro no próprio pé quando esquecem que existe classificação etária. Sem contar que têm medo do que desconhecem.

Bem, esta foi a pequena comemoração para o blog. Tomara que venham mais 50 posts e mais quatro meses de vida. Até mais. 😀

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.