Um Astro Cai Na Vila: a parte 1 perdida | Raridades

Chaves é uma série mexicana que fez muito sucesso nos anos 70 (e faz até hoje) que conquistou um sucesso enorme pelo seu humor ingênuo, que não apela para desejos sexuais, ou sobre a sexualidade da pessoa. Chespirito (criador e ator que interpreta Chaves) acertou na mosca com um personagem que representa muito bem a criança latino-americana e colocá-la em uma vila onde temos piadas extremamente inteligentes e atemporais, ou seja, sempre terá graça por mais que você assista as reprises. Chega ao Brasil em 1984, junto com Chapolin, e é um dos grandes pilares do SBT, embora a emissora venha sumindo com episódios sem nenhuma explicação plausível (os Episódios Perdidos).

Eis que um usuário do Fórum Único Chespirito (FUCH) acha um episódio que, por incrível que pareça, estava sumido para todos os países onde a série é exibida. Na verdade, é a parte 1 do episódio “Um Astro Cai Na Vila” (1979), da epopeia do ator mexicano Hector Bonilla em visita à Vila. Por sinal, a parte 1 é mais engraçada que a parte 2, exibida normalmente. Desta vez, não foi culpa do SBT.

http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=47&t=4776 => aqui se encontra a versão original (em espanhol) e a versão legendada em português para download. O mais interessante é que, por ser gravado, a imagem fica chuviscada e, no meio desta parte do episódio, a imagem fica nítida por alguns momentos, por diversas vezes, mas ela volta a ficar chuviscada. Mesmo assim, dá para se assistir. Fonte: http://sitedochaves.com/

Aproveitem!  =)

Obs.: o SBT prometeu voltar a exibir os Episódios Perdidos em agosto, mês do aniversário do SBT de 30 anos e de 27 anos de exibição quase ininterrupta de Chaves e Chapolin.

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.