#forcanegao, rifa e tratamento

Como dito no post anterior, unidos podemos muito. Neste sentimento de união, deve vir o de solidariedade.

Uma pessoa que eu não conheço muito bem, mas pelo pouco que conheci, era alegre, extrovertida, bem-humorada, etc, sofreu um grave acidente. O nome dele é Pedro, conhecido como Negão.

Não sei os detalhes de como chegou a este extremo, mas ele caiu do sétimo andar de um prédio, na Vila Mariana. Dizem que caiu em cima de uma garagem de carros e, depois, em cima de um carro. Mas, por incrível que pareça, ainda está vivo, mesmo muito machucado. E, para se recuperar, ele terá que fazer um tratamento que é muito caro.

Uma pessoa da ETE Getúlio Vargas (escola onde estudo), tem 12 bichos de pelúcia da Parmalat (de 10, 12 anos atrás, mais ou menos). Resolveu, então, fazer uma rifa, com o a permissão da diretoria da escola, para arrecadar dinheiro para o tratamento do Pedro.

São 1200 rifas (100 para cada um dos 12 bichos), de R$ 1 cada. Imaginem se todas as rifas forem compradas? R$ 1200 já ajudariam muito.

Eu, que já colaborei, peço a vocês da GV que divulguem para todos que são ou não da escola para colaborarem também. Ganhar um bicho de pelúcia nesta rifa é o que menos importa. A ajuda, por menor que seja, é muito maior do que imaginam.

#forcanegao

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.