#forafamiliasarney, Roseana e humor absurdo

As elites querem manter o poder, e sempre conseguiram, aqui neste país. Falta de educação, de saúde, de transporte de qualidade. Impostos pagos para manter famílias como a Sarney no poder há tanto tempo.

Vejam este hilário, porém absurdo vídeo da campanha de Roseana Sarney para o governo do Maranhão, nas Eleições 2010:

Simplesmente aproveita-se do estado de falta de informação e pobreza deste povo. Falando que sites de humor (como o Desciclopédia), e de comentários em blogs e no Twitter sobre a situação do estado são preconceituosos e “atingiram em cheio o Maranhão”. É aí que reside o humor absurdo, que  ajudou Roseana a ser eleita.

Até quando famílias elitistas que querem enriquecer à base da miséria e pobreza da população estarão na cena política? Vamos mudar a mentalidade e cobrar mais.

P.S.: O “querido” pai de Roseana, José Sarney, foi um desastroso presidente da República, entre 1985 e 1989 (assumir logo após a morte de Tancredo Neves), virou senador pelo Amapá, mesmo sendo do Maranhão. E é o presidente do Senado, de novo.

#forafamiliasarney

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.