Jomalu: um local "non grato" | Casos Pessoais

Neste post, falarei um pouco o porquê de não gostar do Jomalu, um mercado que se encontra próximo à minha casa.

É um mercado com atendimento nos caixas até bom, e pessoas simpáticas. Mas os funcionários sofrem: chefe ignorante e estrutura que não é das melhores.

Mercado que, nos últimos anos, ficou fechado por causa de uma dívida que o novo/velho dono tinha com o velho/atual dono. Foi por duas vezes fechado, até que o antigo dono retomou o Jomalu. Um drama: nesse tempo, era evidente que produtos estragaram, e o prejuízo também era.

Costumávamos comprar como mais constância e em quantidades maiores lá. Mas, por esses problemas e outros, fizemos do Jomalu uma “padaria”, pois só compramos, praticamente, pão. Mesmo não sendo aquela maravilha, é o melhor dos arredores.

A raiva minha estourou quando (também por falta de atenção minha), comprei um pacote de pão de forma com validade até 04/04. Falta de responsabilidade dos responsáveis pelo local. Quem garante que não há outros produtos estragados? Ninguém.

Por essas e outras que não trabalharia num local como esse. Por mim, nem chegava mais perto de um local que está a ponto de quebrar de vez.

The following two tabs change content below.

notnowlucas

São Paulo - SP
Formado em Informática e antenado no universo da tecnologia, gosto de escrever sobre tudo que me convier. Possuo um Nokia Lumia 730 e não gosto que caçoem de mim.